Telemensagem e telemarketing. Requisitos e posturas do operador

Perguntas e respostas sobre telemensagem e telemarketing. Quais os requisitos para trabalhar em uma empresa de telemarketing? Quais as posturas a serem adotadas por um atendente de telemarketing?

» Página Inicial

O que é Telemensagem?

Telemensagem é uma forma moderna de faze uma homenagem para a família, esposa, namorada, aniversariantes ou alguma pessoa. É utilizada para mandar uma mensagem de amor, reconciliação, aniversário ou em algum momento de comemoração.

Telemarketing

Reação ao vivo?

É um serviço oferecido pelas empresas de telemensagem onde os atendentes ficam na linha e ouvem a reação da pessoa que está recebendo a telemensagem. Com isso torna possível saber a reação da pessoa que recebeu e será passado ao responsável pela contratação do serviço.

O que é uma Telemensagem com fundo personalizado?

Uma Telemensagem personalizada é aquela que tem música no fundo. A música pode ser de sua banda favorita, cantor do gosto ou algo que goste, se for uma telemensagem através do carro de som, são estourados fogos de artificio no final.

Posso fazer uma dedicatória com a minha voz?

No momento em que está sendo acertado como será feita a telemensagem, é possível você gravar uma mensagem com sua voz, podendo também colocar um fundo musical. Os especialistas no ramo de telemensagem garantem que causa uma grande satisfação positiva na pessoa que irá receber.

O que faz o Operador de Telemarketing?

O Operador de telemarketing é responsável por entrar em contato com seus clientes, seja para anunciar o lançamento de um novo produto, vender algo, comunicar uma promoção, ou até mesmo esclarecer dúvidas.

Quais os requisitos para trabalhar em uma empresa de telemarketing?

Geralmente o candidato deve ter concluído todo o ensino médio, ter capacidade de trabalhar sob pressão, bastante paciência, boa simpatia, mostrar felicidade aos clientes e habilidade para a resolução de problemas.As empresas do ramo oferecem gratuitamente cursos para uma melhor capacitação de seu funcionário.

Quais as posturas a serem adotadas por um atendente de telemarketing?

O atendente de telemarketing deve sempre ter contigo um apoio para os pés para uma boa circulação sanguínea, manter distância de pelo menos 70 cm do computador, trocar o fone de ouvido de uma orelha para outra á cada 2 horas a fim de não prejudicar a audição e realizar diariamente exercícios de alongamento para que não fique com problemas ao longo dos anos.

Por Redação e Alisson Laconski


Veja também: